quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cachorros encrenqueiros se divertem mais

Esta é mais uma dica de livro dada por mim!
Pra quem acompanha o blog sabe que eu indico livros, filmes e etc.
O livro e o filme 'Marley & Eu' eu pude concretizar que são ótimos, mas este livro ainda não li, contudo, vi que o autor de 'Cachorros encrenqueiros se divertem mais' é John Grogan, o mesmo de Marley & Eu, então indico mesmo sem ter lido, pois deve ser um sucesso também!
Confira a Sinopse do Livro 'Cachorros encrenqueiros se divertem mais':
Esta coletânea de crônicas escritas por John Grogan, criador do best-seller "Marley & Eu", é uma divertida e perspicaz análise do mundo e dos costumes contemporâneos, com seus altos e baixos, problemas e encantos.
Esta é a prova do talento de Grogan em transitar pelas mais diferentes áreas, e de trazer para o leitor um ensinamento lúdico sobre a fascinante jornada que une seres humanos e animais.

Nenhum comentário: