sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cão Panda?

Esses dias me deparei com uma dessas imagens aí pela internet, na hora pensei "Que matéria legal pra posta no Blog!", mas antes eu fui pesquisar se isso era verdade ou não... um "cão panda"? Seria uma cruza de Chow Chow com Urso Panda?
É, seria bem interessante, mas não, na realidade essas fofuras não passam de cães tingidos de preto e branco para se parecerem com pandas. Viraram moda na China, onde existem até competições do "melhor cão tingido", e bem rapidamente a moda se espalhou para diversos lugares.
A pintura dura cerca de 30 dias no animal, um Cão Panda custa em torno de R$2 mil.
Apesar da tinta ser especial e inofensiva para o animal, muitas pessoas acham uma agressão ao animal.
E vejam só... encontrei, inclusive, o "Cão Tigre". O pessoal solta a imaginação mesmo.
Espero que tenham gostado. Aproveito para deixar uma dica, tá rolando um concurso no Blog Gam - Pet, um concurso Julino, quem quiser participar clique aqui.
 
Abraços, e bom final de semana!

2 comentários:

Unknown disse...

Ola, esse é um convite para participar do blog Conexão Blogueira (divulgação, parcerias e interação entre blogs)...por favor tire um tempinho para conhece-lo e se gostar faça a inscrição do seu

blog!

Abraço!

http://conexaoblogueira.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Ingrid,amei seu blog <3 amo assuntos sobre animais!Gostei muito do "Cão Panda" e do "Cão Tigre" e gostei mais ainda de saber que as tintas são inofensivas!
Parabéns pelo blog
Seguindo *-*
Um Super Abraço
estrelafloresmelancia.blogspot.com