sábado, 11 de outubro de 2008

Um banho consciente!


Essa é para quem se importa com o meio ambiente...
Uma empresa brasileira chamada Petmais lançou um catalisador biológico para banhos, um produto que reduz cerca de 50% o gasto de água e energia elétrica durante o banho dos pets.
Este produto ótimo é um spray que deve ser aplicado antes do banho, quando o pêlo ainda estiver seco. O catalisador elimina 100% do odor e faz com que a sujeira "desgrude" facilmente com apenas uma aplicação do xampu.
Mas infelizmente o produto POR ENQUANTO só está disponível para profissionaise estabelecimentos comerciais, mas vale a pena procurar um petshop que já utilize este recurso não é verdade?
Afinal você estará ajudando a natureza e também poupando o banho que para muitos animais é uma tortura!!

FAÇA SUA PARTE!!

2 comentários:

Christine disse...

Olá!!!
Desculpe a minha tardia resposta, mas ficei com alguns problemas no computador.
Aceito a troca de links, vou adicionar o seu link.
Com os meus cumprimentos
Telma Ferreira

Animais disse...

oi adorei seu blog tenho 10 anos e amo animais
tambem escolhi fazer um blog sobre animais como meu blog e novo estou passando nos blogs sobre animais para divulga-lo.
se voce quiser visitar, tambem tem informaçoes otimas sobre animais e e ideal para pesquisas