sábado, 23 de julho de 2011

Gata adota Pintinhos como seus filhotes!

Depois que chocaram 30 ovos em sua fazenda, em Heilongjiang, na China, quem ficou chocado foi o proprietário do local, Lao Yang. O homem descobriu que sua gata, Niu Niu, havia adotado os pintos como filhotes.
Segundo o “Orange“, Lao conta que ficou preocupado a primeira vez que surpreendeu a bichana na caixa dos pintos. Até gritou com ela. Contrariando as expectativas do sujeito, no entanto, Niu Niu, não queria fazer uma boquinha, estava apenas brincando com os pequeninos.
O chinês agora tem plena confiança na mãe adotiva, e deixa que a gata tome conta dos filhotes com penas enquanto sai para trabalhar. Os galináceos escalam o corpo da felina e a seguem em toda parte. Em contrapartida, a gatinha dorme agarradinha com os pintinhos, e lambe-os para deixá-los limpos.

Um comentário:

Kippy Marrie disse...

Olá Ingrid...
Que fofo seu blog. Ameu.
Eu sou uma york e me chamo Kippy, minha mamãe é Jornalista e se chama Lilly, e tbm queria ser veterinária, mas o jornalismo falou mais alto.
Ela AMA DE PAIXÃO TODOS OS BICHINHOS. Ela me chama de filha, e me trata como filhinha. E eu amo.
Sou toda mimadinha e tenho até um blog, q minha mamãe me ajuda.
Se der, faça uma visitinha. Espero q goste. Estamos te seguindo, viu?
Aus 1000 e beijos 1000 da mamãe.

KIPPY e LILLY