sábado, 15 de junho de 2013

Candidatos do 8º Concurso Animal Virtual







20 comentários:

Bordados da Lu disse...

Vim votar no Phanton, da minha querida amiga Dona Gam...

http://lojinhadallu.blogspot.com.br

Patrícia disse...

Amei seu blog , cheio de fofinhos lindos ownnn q amor..já estou seguindo aqui e já votei
Bjinho

Corujinha Artes disse...

Também vim votar no Phantom! :)

Maria Andréa disse...

Olá... Vim prestigiar o concurso e votar no Phantom... Ele é muito lindo!!!

Beagle Tibi disse...


Eu voto para Phantom . Eu amo este gato lindo orgulhoso.

saudações de amor de Sylvia e Tibi

http://beagle-tibis-leben-fotos-u-gesch.blogspot.de

Paty Freitas disse...

Eu voto para Phantom . lindao o gato

Pequeno Príncipe disse...

Já votei no meu amiguinho!Muita sorte para todos!
Beijos
Pedro

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Phantom... fofinho, branquinho, lindinho... tudo inho de bom.

Dettynha Schabarum disse...

Phantom nosso gatinho preferido...

"Arte Educadora" Nelsi Kurz disse...

Phantom é meu preferido

INSSano disse...

Vou votar no Phantom, mas a Lara é um páreo duro........uhauhauhah

Josinete Beatriz disse...

Olá! meu voto é para o charme do Phanton, da amiga Gam. Ele é o meu preferido!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Também vim votar no Phantom. Boa sorte

Jaqueline Bernardo disse...

Vim votar no Phanton, pedido da querida Dona Gam...


www.bernardobordados.blogspot.com

Christiane Garcia disse...

Meu voto vai para o Phantom! Bjs

gataarteirabycris.blogspot.com disse...

ola que lindos cats amo muito gatinhos tenho 14 lindos felinos mas hj aqui o meu preferido é o pahnton ele tem um charminho todo especial e uma carinha linda.

Toninha Borges disse...

Gato Phantom é o meu voto.
Bju

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Voto no gatinho Phantom

Cláudia Artesanatos disse...

vim votar no phantom

Aise Silva disse...

Vim conhecer o blog e votar no phantom ele é lindo!