terça-feira, 25 de agosto de 2015

Está permitido: PODE BEIJAR SEU CÃO ♥

Olá!! Estamos aqui nos nossos posts quase mensais :)
Uma foto minha quase sendo beijada
Hoje a notícia é ótima. Você sabia que pode beijar seu cão sem medo de ser feliz? e isso ainda lhe traz benefícios (óóóinn ♥)
Uma pesquisa feita na Universidade do Arizona indica que os micróbios existentes no intestino dos cães podem ter um efeito probiótico nos humanos, ou seja, fazem bem à saúde.
Os pesquisadores concluíram que ter um cachorro e deixar ele te dar um beijão de vez em quando vai ajudar a repor os microorganismos do bem no seu corpo (óóóinn ♥ 2).
Este estudo tem objetivos bem importantes:
Nós, humanos, temos feito um ótimo trabalho eliminando as bactérias ruins do nosso corpo mas, por outro lado, o uso de antibacterianos em excesso tem eliminado as bactérias boas do nosso corpo. Portanto nossos amiguinhos peludos podem nos ajudar a repor esses microorganismos.
O Dr. Charles Raison, que conduz os estudos, disse:

“Achamos que cães podem funcionar como probióticos para realçar a saúde das bactérias que vivem nos nossos intestinos.”

Não é demais? Se estes estudos forem comprovados teremos a resposta (desculpa) mais linda para justificar o nosso "grude" com esses fofos: faz bem, e é comprovado cientificamente!
(óóóinn ♥ 3)

Fonte: http://barkpost.com.br/pode-beijar-seu-cachorro-a-vontade-a-ciencia-garante-faz-bem-pra-saude/?utm_source=facebook_br&utm_medium=post

Nenhum comentário: