quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

[Desafio Méliuz – Vlogs Edition] Desafio 3 – DIY – Vote em mim!

Olá!!
Comentei esses dias que tenho um canal no Youtube e estou participando de um desafio, que vai escolher a nova "Rainha do Youtube"!!
Então, postei o último vídeo desta primeira etapa dos desafios e preciso da sua ajuda para me destacar lá na página do Méliuz e ter mais chances de ir pra final. Quer me ajudar?
Então é só clicar no link: https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_ac981182 e depois fazer login na conta do Facebook, e clicar em "VOTAR" em todos os meus vídeos =D



Agora assista o vídeo, está muito legal, foi o primeiro DIY (Faça você mesmo), que eu criei para o Canal. Agora que fiz, e gostei, vou gravar muitos outros \o/


Muito obrigada, gente! Até a próxima!
Visite meu canal no Youtube

2 comentários:

Denise Carreiro disse...

Muito legal sua ideia e o presente que vc deu ao Pablo. Parabéns! Adorei assistir seu vídeo. Muita paz!

Ingrid Louise - Blog Animal Virtual disse...

Obrigada, Denise.
Beijos :)